français

        english

SAINDO DE SÃO PAULO:

  1. -Rodovia Ayrton Sena

  2. -Rodovia Carvalho Pinto

  3. -Rodovia Dutra até KM 8 - Cidade de QUELUZ

  4. -entrar em Queluz à direita. Ao final da rua dobrar à direita e seguir até a ponte. Atravessar a ponte e seguir à direita, pela estrada Nesralla Rubez (SP 058) em direção à Areias, São José do Barreiro, Bananal.

  5. -cerca de 13 km está o Portal da cidade de Areias - virar à esquerda e seguir para São José do Barreiro, Bananal

  6. -cerca de 13 km encontra-se o letreiro AREIAS à direita (ele é visto de costas SAIERA) É um letreiro de concreto branco enorme  - não tem erro. Tem também um ponto de ônibus com cobertura de concreto e uma entrada para a estrada de terra.

  7. -entrar nesta estrada de terra à direita e caminhar por 6 a 7 km, mantendo-se na estrada principal.

  8. -na estrada de terra existem cerca de 4 “bifurcações” ou entradas à direita. Seguir pela esquerda. Após passar pelo 3o. mata-burro, em uma descida, vê-se um vale. O casarão está ao fundo, no pé da montanha. Ao final da descida seguir pela direita até o portão de ferro, entrada da Fazenda.


     observação: mata-burro: [1944]  pontilhão de traves para evitar a passagem de animais, sobretudo equinos e bovinos - fonte Houaiss.


SAINDO DO RIO DE JANEIRO:

  1. -Rodovia Dutra -  até KM 8 - Cidade de QUELUZ 

  2. -entrar em Queluz à esquerda e seguir até o final da rua. Ao final da rua dobrar à direita e seguir até a ponte. Atravessar a ponte e seguir à direita, pela estrada Nesralla Rubez (SP 058) em direção à Areias, São José do Barreiro, Bananal.

  3. -cerca de 13 km está o Portal da cidade de Areias - virar à esquerda e seguir para São José do Barreiro, Bananal

  4. -cerca de 13 km encontra-se o letreiro AREIAS à direita (ele é visto de costas SAIERA) É um letreiro de concreto branco enorme  - não tem erro. Tem também um ponto de ônibus com cobertura de concreto e uma entrada para a estrada de terra.

  5. -entrar nesta estrada de terra à direita e caminhar por 6 a 7 km, mantendo-se na estrada principal.

  6. -na estrada de terra existem cerca de 4 “bifurcações” ou entradas à direita. Seguir pela esquerda. Após passar pelo 3o. mata-burro, em uma descida, vê-se um vale. O casarão está ao fundo, no pé da montanha. Ao final da descida seguir pela direita até o portão de ferro, entrada da Fazenda.


     observação: mata-burro: [1944]  pontilhão de traves para evitar a passagem de animais, sobretudo equinos e bovinos - fonte Houaiss.

JARDIM DE ROBERTO BURLE MARX  -  CASARÃO DE 1837 

  HOSPEDAGEM | LOCAÇÃO | VISITAS SOMENTE  COM  AGENDAMENTO

 

contato@fazendavargemgrande.com.br  |  Estrada dos Tropeiros km 257 | Serra da Bocaina - SP - Brasil   |    (12)  99759-5351   2a. a 6a. das 10 às 17 horas   (celular rural -  eventualmente sem conexão)